sábado, 12 de maio de 2012

Painel de Controlo S2 e S3

Surgiram algumas dúvidas no seio da equipa acerca do preenchimento do Painel de Controlo e resolvemos lançar a questão no facebook. Foi engraçado verificar que muitas das equipas tinha a mesma dúvida...

Mas as dúvidas foram esclarecidas por A. Lucena no 4º Bootcamp. As visitas aos blogues associados à iniciativa de Portugal, como o nosso, não podem ser contabilizadas no Painel de Controlo. Apenas as visitas aos blogues "corporativos" poderão ser contabilizadas. Os valores que apresentamos aqui não estão corretos, Para a semana, colocaremos o Painel de Controlo com os valores corrigidos.

O nosso blogue no Top 3!!!

O blogue do Kids and Grannies Club mereceu esta semana destaque na versão impressa do Expresso.
Fica a notícia.
In Jornal Expresso, de 12.05.2012

Apoio às Outras Equipas!

O projecto "Energia de Portugal" tem 50 equipas. Já tínhamos contribuído para o Avalanche com um vídeo. Hoje, demos o nosso apoio a mais uma delas, a WyseMove, experimentando o ZE, um carro electrico de 2 lugares já disponível! Fica aqui o testemunho do momento!

Kids and Grannies Club já está no mapa!!

Estamos marcados no mapa europeu!! O "European Map of Intergenerational Learning" (EMIL) constitui uma rede de organizações e pessoas interessadas em promover a intergeracionalidade através da partilha de saberes, ideias e experiências. E... NÓS ESTAMOS LÁ!!

Lessons Learned 3