Esta semana foi dedicada aos contactos!
Contactámos especialistas nacionais e internacionais sobre o tema
da intergeracionalidade, potenciais clientes e eventuais futuros
parceiros. O feedback foi muito positivo.
Todos, sem exceção, contribuíram com
as suas opiniões (tanto positivas como negativas) para a construção do
que se vai tornando o Kids and Grannies Club.
Estamos inscritos no European Map of Intergenerational Learning (EMIL), cujos membros se dispuseram a incluir-nos já na próxima
newsletter para que o Kids and Grnnies Club seja um tópico de discussão!
Dar-vos-emos feedback sobre este tema nas próximas semanas.
Agardecemos desde já a todos os que nos têm recebido tão bem, e com tanta vontade de ajudar.
Mas nem só de contactos se fez esta semana. A "ordem do dia" era a validação de hipóteses e decidimos testar todos os items do nosso modelo de negócio. Testámos Clientes, Proposta de Valor, Canais e Relações com Clientes.
Mas nem só de contactos se fez esta semana. A "ordem do dia" era a validação de hipóteses e decidimos testar todos os items do nosso modelo de negócio. Testámos Clientes, Proposta de Valor, Canais e Relações com Clientes.
Os testes basearam-se nos contactos - entrevistas, reuniões com
especialistas, com potenciais clientes e parceiros - e através de
Landing Pages e da nova campanha Ad Words. Para implementarmos tanto uma
como outra tivemos de nos munir de toda a nossa paciência e falta de
capacidade informática! Estas coisas são mesmo assim e quando a
capacidade técnica não é muita não há outra coisa a fazer senão admitir e
PEDIR AJUDA!
Foi o que fizemos e efetivamente quando alguém pede socorro
aparece sempre aguém para ajudar. Nós não fomos exceção e superámos
também essas dificuldades.
Um Obrigado muito especial a todos aqueles
dentro e fora da Energia de Portugal que têm sido incansáveis a ajudar a
equipa 24!
Os resultados dos testes? Terão que esperar por sábado, altura em que publicaremos as Lessons Learned.
Sem comentários:
Enviar um comentário